0

Sem palavras ...

sábado, 23 de abril de 2011
♪♫ Procurando

Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem

Realmente eu sou ♪♫ ... "


♪♫ Invernos
Impérios
Mistérios
Lembranças
Cobranças
Vinganças

Assim como a dor
Que fere o peito
Isso vai passar
Também

E todo o medo, o desespero
E a alegria
E a tempestade, a falsidade
A calmaria
E os teus espinhos
E o frio que eu sinto
Isso vai passar
Também ... ♪♫ "


" ♪♫ Tentativas vãs de descrever
O que me calou
Me roubou palavras e chão e ar
Me roubou de mim

E a dor some no vazio ... 
♪♫ "


Querer escrever mais muitas vezes ... Estou sem palavras para determinar o que sinto ... Musicas na maioria das vezes pode distinguir um pouco dos  meus  sentimentos, passar aquilo que não consigo expressar com palavras ; 







0 comentários: