2

Escolhas

sexta-feira, 9 de julho de 2010
Em nossas vidas buscamos sempre viver como verdadeiros guerreiros, batalhamos por nossos sonhos e na maioria das vezes caímos, graças a nossas escolhas talvez erradas. Muitas vezes me pego pensando como somos BURROS e MESQUINHOS ao ponto de pensarmos sempre nos erros alheios e nunca nos nossos. Sabemos olhar tudo ao nosso redor, mais nunca olhamos para dentro de nos mesmos. Muitas vezes quando estou sozinha gosto de refletir sobre minha vida e sobre minhas decisões. Decisões estas que muda completamente o rumo de nossas vidas, é difícil tomar algumas decisões que você sabe que vai te fazer sofrer, mais que vai te ajudar a dar um
"GRITO DE INDEPENDÊNCIA" sabemos também que no sofrimento aprendemos a ser fortes e prontos para a cada nova batalha a ser vencida ...
Muitos sentimentos de medo e solidão tenta me fazer parar, mais a cada instante a força e a determinação GRITA dentro do meu coração para que eu siga e não pare...
A vida tem que ser vivida mesmo que seja simplesmente, ela seja uma guerra constante...  



2 comentários:

suellen disse...

humm tia a gatonna em choquei

♥ Gabriela ♥ disse...

RSrss te amo lindona da Tia ♥...