2

♥Momentos de insegurança ♥

quinta-feira, 15 de julho de 2010
Não há nada pior na vida do que se sentir um nada, como um peixe fora d água que tenta respirar + se sufoca com o ar. Tenho tido essas sensações ruins, sensações que me levam a pensar se realmente é  preciso estar aqui nesse mundo de tantas amarguras e dor. E triste também se sentir segunda opção em todas as coisas, tenho realmente vivido isso, mais nada como um dia após o outro para nos sustentar e mostrar o caminho correto a seguir...E o melhor, nunca desisto dos meus sonhos, luto sempre para conquistar meus ideais é o meu lema para viver, pois sem lutar nunca iríamos encontrar essa felicidade plena que tanto queremos viver.


2 comentários:

Inaicira disse...

SEGUNDA OPÇÃO...ISSO É FORTE MINHA FILHA.POIS EM MINHA VIDA,VC SEMPRE FOI E SERÁ Nº 01! APENAS PARE E ANALISE O QUANTO VC NÃO SE PERMITE A SER ESSA PRIORIDADE EM MINHA VIDA,QUE NÃO É FÁCIL,SÓ VC SABE O QUANTO,MAIS QUE NUNCA FALTOU EM MEU CORAÇÃO O SEU ESPAÇO!QUE É PEQUENO MAIS TE CABE POR INTEIRO!
EU TE AMO!
MESMO QUE VC NÃO ENXERGUE!

♥ Gabriela ♥ disse...

Mãe da sua parte eu sei que eu tenho e sou a Nº 1 rsrs que chik.
E os meus momentos de insegurança não são com a senhora mais sim com outras coisas que estão acontecendo em minha vida. Mais sei que é para meu amadurecimento e sei vai vai passar... Te amo Minha unica razão ♥.