0

♥ Nosso destino somos nos que escolhemos ♥

domingo, 11 de julho de 2010
A cada manhã vejo o sol se por e me regozijo de felicidade mesmo passando por momentos  nos quais estou sofrendo  de tristeza e decepção, agradeço a Deus por suas misericórdias se renovarem a cada manhã  em minha vida mesmo eu sendo ingrata com suas benevolências infinitas. O vazio que acasala dentro do meu peito é sufocante e me da vontade de tomar rumos sem olhar para traz , rumos que talvez me levem a lugares sensatos e mais felizes de se viver, mais creio que mesmo em outro lugar a tristeza irá devastar a minha alma e corromper novamente a minha mente fazendo eu voltar a estaca zero. Mais sei também que posso escolher minhas maneiras de como seguir para que assim eu concretize um destino. 
Eu vou tentar sempre e abrir os meus olhos para seguir em frente, pelo menos eu sei que tentei fazer e ser diferente. Eu vou correr porque  nunca é demais porque sei que a minha guerra é por minha PAZ... 



0 comentários: