0

É maravilhoso está nos caminhos do Meu Pai!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010
 Perca de tempo, dias de tristezas e angustias; Magoas, decepções, sofrimento tudo o que recebi nesses longos dias fora dos caminhos do Senhor. Tenho visto de perto as maravilhosas obras que o Senhor tem feito na vida das pessoas e sei que comigo não será diferente. Nunca fui digna mais o Senhor é tão fiel aiii mais como é fielllll o meu PaizinhOO!! Mesmo sem merecer Ele está sempre com seus maravilhosos braços estendidos para suprir as minhas necessidades e me dar todo seu amor e carinho infinito!! Hoje só tenho a te agradecer por me escolher por me fazer filha sua ... Nossa comoOOOO souuu eternamente FeliiizzzZZZ!!! Obg PaizãoOOO por me dar mais uma chance, por me dar mais uma oportunidade de estar nos seus caminhos, te buscando e te Servindo... E dessa vez não olharei para traz , te seguireiiiiiIIIII eternamenteee pois só Tu tens as palavras de vida eterna!!! E a verdadeira felicidadeEEEEE!!!!!
A cada dia sem o maravilhoso Espírito Santo era como se o meu ser estivesse vazio e sem a verdadeira felicidade e Paz! 


Hj certamente sereiiii eternamente FELIZ pois estou com o Senhor do meu lado!! Pelejando ao meu favor!!!


Deus é Fiellllllllllllllllllllllllllll!!!


Souuu Livreeeeeeee não vou retrocederrrr !!!!







0 comentários: