0

Viver para o Senhor ( Vida de renuncia ).

quarta-feira, 24 de novembro de 2010


"Jesus chama seus discípulos, o termo segue-me complementa o termo vem, e explica as renúncias: “larga tudo, vem, segue-me”. Em Mateus, tanto para os primeiros apóstolos chamados, a quem Jesus prometeu fazer pescadores de homens, como no versículo 25 do mesmo capítulo IV, os seguidores de Jesus percorriam um curso, uma caminhada ou uma preparação em vista de um fim próximo".



 "Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens, dá-o aos pobres e terás um tesouro no céu;   e vem e segue-me."
 E o jovem, ouvindo essa palavra, retirou-se triste, porque possuía muitas propriedades".(Mt: 19 -21,22)

"Naquele tempo, Jesus viu um homem chamado Mateus, sentado na coletoria de impostos, e disse-lhe: “Segue-me!” 
(Mt :9 - 13).

Hoje no mundo em que vivemos é complicado aos olhos humanos o que nos fazemos para seguir ao Senhor,
mais complicado ainda, quando não temos um verdadeiro encontro com o Senhor.
Quando o Senhor disse aos seus filhos SEGUI - ME , Ele quer que nos entreguemos de todo o nosso coração e não seja como muitos que não tem dado o devido valor as suas obras e a sua maravilhosa palavra.
Para que o Senhor se agrade verdadeiramente desse seguir, é preciso ter SANTIDADE e um CORAÇÃO TEMENTE e para se ter essas qualidades, é preciso renuncias ou talvez como se usa hoje em dia :SER RADICAL !
Nessa caminhada pessoas não vão entender, não vão te aceitar, ou talvez até te julgar. Por que o caminho do Senhor para muitos é LOUCO rsrs , mais quero sempre está no meio dessa loucura CERTA de que serei eternamente FELIZ .
Viver para o Senhor não é fácil MUDANÇAS não são faces , tanto para nos e tanto para as pessoas que estão ao nosso redor; Isso irá trazer diferenças que talvez surja comportamentos de algumas pessoas que vão magoar, mais que irão edificar a estar cada dia mais na presença do Senhor. E um dia quem sabe irão entender que não queremos ser melhores do que ninguém mais sim, ser servidores de um Deus que é acima de todo e qualquer deus. 

Jesus mudou o meu viver !




Dedicado a : Tuany Monteiro



0 comentários: