3

Mamiiliiss minha Vida

sábado, 19 de fevereiro de 2011
Queria escrever isso com calma + o ciúme da minha mãe é sem comentários kkkkkkkkk ...
Mãe palavras não podem descrever o meu sentimento infinito e real por vc, a cada dia com nossas brincadeiras e lokuras rsrsr aprendo + e + a te amar e respeitar; Mais que uma mãe + que uma irmã, verdadeiramente não tenho palavras para descrever o seu significado em minha vida; só sei que é Indispensável não te ter em minha vida. E tão bom te ter como mãe, a srª sabe o momento certo em que estou precisando do teu abrço dos momentos em que estou precisando de uma amiga que compreenda minhas doideiras e angustias, e até quando seus olhos e cara se endurecem quando preciso de uma lição rsrsrrs. Esses dias ao teu lado vendo a tua Luta, a tua força a tua garra me dirigiram pela vida e me deram as assas que precisava para voar sabendo que sempre em algum dia ou todos os dias teremos obstáculos na vida e que temos que superar.


Obrigado por ser minha MÃE e me ensinar tanto da vida.




Te amo minha RAINHA;


"És a única pessoa do mundo que sempre está, de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se os outros não podem comigo, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. És minha amiga incondicional. Obrigado."


De sua filha que te amara eternamente 

3 comentários:

Inaicira disse...

A vida é significativa,pela tua presença em mim,Pela sua força,carinho e até pelo seu humor,as vezes assustador...(rs)
Tudo faz parte dessa mulher maravilhosa que se transformou..."Ser" lindo gerado de mim,que te ama incondicionalmente...
Te amo meu amor!

Gi disse...

Lindas!!
Bj

♥ Gabriela ♥ disse...

Adorei o assustador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Te amo mãe! Bjjj Gi lindonnaa!