0

Felicidade e Tristeza

domingo, 6 de março de 2011
Hoje quero tentar falar sobre esses dois sentimentos tão profundos e necessários para termos uma vida plena: Felicidade e Tristeza.

Felicidade algo que vem da alma, tristeza podemos dizer que é uma infinita forma de aprendizado; 
A cada instante de nossas vidas aprendemos, vendo a tristeza das pessoas que amamos e infelizmente na maioria das vezes não podemos fazer nada. Mais quando podemos também proporcionar e ver o momento de felicidade, em seja la quem for também é uma forma de aprender. Como é bom ser e fazer um alguém feliz! Em minha vida ultimamente não tenho tido muitas felicidades e nem visto muitas felicidades ao redor das pessoas que eu amo, mais sei que nesse aprendizado tão demorado um dia irá pegar o meu diploma. Para ser alguém diferente nesse mundão de Deus. O mais importante eu sei, EXISTE a verdadeira felicidade SIM basta lutarmos em busca dela, mesmo que isso seja uma coisa difícil de se conseguir, batalhe em busca do seu diploma da felicidade  para que sirva de exemplo para as pessoas. 

Felicidade tanto quanto a tristeza são apenas um estado de aprendizado da vida.  



0 comentários: